Portal do Governo Brasileiro

EaD

Coordenação da EAD do campus Ouricuri divulga resultado preliminar da seleção de tutores para atuação no curso Técnico em Segurança do Trabalho

A Coordenação de Educação a Distância (CEAD) do IF Sertão-PE divulgou, nesta quinta-feira (30), o resultado preliminar do processo seletivo simplificado que objetiva a contratação em caráter temporário de Tutores para atuação no curso Técnico em Segurança do Trabalho, prevista no edital 14/2017. 

Coordenação da EAD do campus Ouricuri divulga seleção de tutores para atuação no curso Técnico em Segurança do Trabalho

O IF Sertão-PE, por meio de sua Coordenação de Educação a Distância (Cead), divulgou, nesta terça-feira (21) o edital complementar nº 14/2017, referente ao processo seletivo simplificado que visa à contratação temporária de Tutores para atuação junto ao curso Técnico em Segurança do Trabalho. As vagas são destinadas a cadastro de reserva.

Divulgado o resultado final da seleção para coordenadores dos cursos técnicos de EaD

A Coordenação de Educação a Distância (Cead) do IF Sertão-PE divulgou, nesta terça-feira (13), o resultado do Processo Seletivo Simplificado para a contratação de coordenadores dos cursos técnicos de 'Segurança do Trabalho' e 'Manutenção e Suporte em Informática', na modalidade Educação a Distância, referente ao edital 05/2017.

IF Sertão-PE divulga resultado final da seleção simplificada para professores de cursos técnicos na modalidade EAD (PRONATEC/e-TEC) 

IF Sertão-PE, por meio de sua Coordenação de Educação a Distância (Cead), divulgou, nesta segunda-feira (13), o resultado final do edital nº 04/2017, referente ao processo seletivo simplificado para a contratação de professores para os cursos Técnicos de “Segurança do Trabalho” e “Manutenção e Suporte em Informática”, ambos na Modalidade Educação a Distância. 

Campus Petrolina convoca alunos da Educação a Distância para início das aulas do 1º Semestre de 2017

O campus Petrolina do IF Sertão-PE, por meio da Coordenação de Educação a Distância (Cead), publicou nesta sexta-feira (10), a convocação dos alunos matriculados nos Cursos Técnicos em Segurança do Trabalho e de Manutenção e Suporte em Informática (Turmas 2016.2), para o início das aulas do 1º semestre de 2017.