Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Notícias Pronatec

Pronatec seleciona professores bolsistas para atuação no Campus Petrolina Zona Rural

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) do campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE divulgou, nesta quarta-feira (19), o edital nº 34/2017, referente ao processo seletivo simplificado para bolsista professor, com atuação no município de Petrolina-PE. São duas vagas destinadas às áreas de Sensoriamento Remoto e Geodesia no curso Técnico Subsequente em Agrimensura. 

Pronatec seleciona bolsistas para atuação no Campus Petrolina

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) do campus Petrolina do IF Sertão-PE divulgou, nesta quinta-feira (25), o edital nº 23/2017, referente ao processo seletivo simplificado para bolsista orientador, supervisor e apoio às atividades acadêmicas e administrativas, com atuação no município de Petrolina (PE). 

IF Sertão-PE divulga resultado preliminar de bolsistas Pronatec em Afrânio, Dormentes e Santa Filomena

O campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE divulgou, nesta terça-feira (23), o resultado preliminar do edital nº 21/2017, referente ao processo seletivo público simplificado para Bolsista Supervisor e Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), para atuação em Afrânio (PE) e nas unidades remotas de Dormentes (PE) e Santa Filomena (PE). 

IF Sertão-PE divulga resultado final de seleção para bolsistas Pronatec em Petrolina e Curaçá

O IF Sertão-PE divulgou, nesta quinta-feira (11), o resultado dos recursos e final do edital nº 20/2017, referente ao processo seletivo público simplificado para Bolsista Supervisor e Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), para atuação em Petrolina e na Unidade Remota de Curaçá (BA).

IF Sertão-PE divulga resultado parcial de seleção para bolsistas Pronatec em Petrolina e Curaçá

O IF Sertão-PE divulgou, nesta terça-feira (09), o resultado parcial do edital nº 20/2017, referente ao processo seletivo público simplificado para Bolsista Supervisor e Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), para atuação em Petrolina e na Unidade Remota de Curaçá (BA).