Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Num esforço conjunto para renegociar o contrato de locação do prédio do Gabinete da Reitoria, uma equipe de servidores da PRODI e da PROAD conseguiu renegociar o antigo contrato de locação com um desconto de 13% do valor que seria praticado a partir de agosto de 2017.

 

Foto: Izabel Cavalcanti (PROAD), o proprietário do imóvel, Elza Carvalho e Alexandre Correia (PRODI).

O resultado do trabalho realizado é algo para destacar, visto que na cidade onde está sediada a reitoria do IFSertão-PE, as instituições públicas, são potencialmente observadas como parâmetro de referência para definição dos preços praticados na região.

Ao conseguir praticar valores mais baixos, o preço dos serviços públicos que são entregues para a sociedade acabam baixando, o que do ponto de vista econômico, acaba contribuindo para um aumento do poder de compra dos salários pagos na região e essa relação (despesas, serviços públicos entregues e poder de compra do salário) deveria ser uma preocupação constante, afinal, todo cidadão contribui direta ou indiretamente (na forma de impostos) para a oferta e funcionamento dos serviços públicos. Avalia um dos membros da equipe envolvida na tarefa, a servidora Elza Carvalho.

Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350