Link acesso a Informação   Link Facebook   Link Twitter    Link Twiter

Educ. a Distância

Alunos do Curso Técnico em Agente Comunitário de Saúde EAD realizam oficinas pedagógicas em municípios de Pernambuco

Entre os meses de maio e junho de 2017, alunos da turma 2015.2 do Curso Técnico Subsequente em Agente Comunitário de Saúde (ACS) na modalidade Educação a Distância (EAD) do IF Sertão-PE desenvolveram oficinas pedagógicas nos municípios de Afrânio, Petrolina, Salgueiro e Santa Maria de Boa Vista. O objetivo das ações foi tornar os alunos mais próximos da comunidade, por meio da resolução de problemas e dificuldades existentes, ou ainda atendimento de necessidades pontuais. Essas atividades incluíram o planejamento de projetos de trabalho, a produção de materiais didáticos e organização de encontros, seguidas de reflexão crítica e avaliação contínua. As técnicas e os procedimentos foram diversos, como dinâmicas, palestras, visitas nas casas, pesquisa, entre outros.

Estudantes do subpólo de São José do Belmonte são diplomados

O pólo de Educação à Distância (EAD) do campus Serra Talhada do IF Sertão-PE, já colhe bons frutos. Isso porque, estudantes de Técnico em Segurança do Trabalho, do subpólo de São José de Belmonte, concluíram o curso e, na última quinta-feira (18), receberam seus diplomas.

Coordenação da EAD do campus Ouricuri divulga resultado preliminar da seleção de tutores para atuação no curso Técnico em Segurança do Trabalho

A Coordenação de Educação a Distância (CEAD) do IF Sertão-PE divulgou, nesta quinta-feira (30), o resultado preliminar do processo seletivo simplificado que objetiva a contratação em caráter temporário de Tutores para atuação no curso Técnico em Segurança do Trabalho, prevista no edital 14/2017.

Coordenação da EAD do campus Ouricuri divulga seleção de tutores para atuação no curso Técnico em Segurança do Trabalho

O IF Sertão-PE, por meio de sua Coordenação de Educação a Distância (Cead), divulgou, nesta terça-feira (21) o edital complementar nº 14/2017, referente ao processo seletivo simplificado que visa à contratação temporária de Tutores para atuação junto ao curso Técnico em Segurança do Trabalho. As vagas são destinadas a cadastro de reserva.

Divulgado o resultado final da seleção para coordenadores dos cursos técnicos de EaD

A Coordenação de Educação a Distância (Cead) do IF Sertão-PE divulgou, nesta terça-feira (13), o resultado do Processo Seletivo Simplificado para a contratação de coordenadores dos cursos técnicos de 'Segurança do Trabalho' e 'Manutenção e Suporte em Informática', na modalidade Educação a Distância, referente ao edital 05/2017.

EaD

• BR 407, Km 08 - Jardim São Paulo