Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Proext abre inscrições para seleção de bolsistas do Projeto Academia Hacktown 

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura do IF Sertão-PE divulgou, nesta sexta-feira (9), o edital nº 09/2018, referente ao processo seletivo de bolsistas do Projeto Academia Hacktown. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por estudantes regularmente matriculados nos cursos superiores de Gestão de Tecnologia da Informação, Sistemas para Internet e curso Técnico Médio Integrado em Informática até às 17h30 do dia 20 de fevereiro, exclusivamente, clicando aqui

Após a inscrição, o candidato deverá entregar, obrigatoriamente, a documentação exigida, até às 18h do dia 20 de fevereiro, mediante o preenchimento e entrega do formulário de inscrição (anexo I) em envelope lacrado, acompanhado da documentação necessária: cópia do histórico escolar atualizado; carta de interesse; cópias do documento de identidade e CPF; comprovante de quitação eleitoral; e cópia do currículo lattes. 

As bolsas têm duração de seis meses, podendo ser renovadas por até dois anos. Ao todo, estão sendo disponibilizadas seis vagas e os valores variam de R$ 241,50 a R$ 483,00. No campus Petrolina, a entrega da documentação deverá ser realizada na recepção, das 8h às 18h. No campus Salgueiro, no Setor de Assistência ao aluno, das 8h às 18h, e, no campus Floresta, na Direção de Ensino, das 8h às 18h. 

Confira o edital 09/2018 aqui

Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350