Troca de conhecimentos marca última edição do programa Sábados Interativos do semestre 2019.1

O campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE realizou, neste sábado (6), a última culminância do projeto Sábados Interativos, do semestre 2019.1. Como já é característico, o momento foi de muito conhecimento compartilhado, de socialização do aprendizado e das atividades desenvolvidas pelos estudantes dos cursos técnicos.

Minicurso mostra possibilidades de aproveitamento da manga

Você já imaginou comer lasanha, omelete, cupcake, brigadeiro preparados com manga? O minicurso “Sabores e Valores da Manga”, ofertado na última sexta-feira (7), no campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE, como parte da programação do Workshop Atualização na Produção e Processamento da Manga, mostrou essas possibilidades.

Workshop debate atualizações e importância socioeconômica da cultura da manga no Vale do São Francisco

A importância socioeconômica da cultura da manga no Brasil, sobretudo no Vale do São Francisco, foi um dos temas em discussão durante o Workshop Atualização na Produção e Processamento da Manga, que teve início nesta quinta-feira (6), no campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE.

Campus Petrolina Zona Rural realiza Workshop sobre Atualização na Produção e Processamento de Manga

O campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE realiza, nos dias 6 e 7 de junho, o Workshop Atualização na Produção e Processamento da Manga. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através da Plataforma IFEventos.

Estudantes participam de visita à Vinícola Terra Nova

Os estudantes do curso de Agroindústria do campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE realizaram, nesta quinta-feira (14), uma visita técnica à Vinícola Terra Nova, no município de Casa Nova (BA).

Campus Petrolina Zona Rural

• PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49