Link acesso a Informação   Link Facebook   Link Twitter    Link Twiter

Santa Maria da Boa Vista

Divulgado o resultado da consulta pública referente à escolha dos membros do Conselho do Campus Santa Maria da Boa Vista do IF Sertão-PE.

Confira o resultado Aqui.

Arraiá Sertanejo movimenta a noite no campus Santa Maria da Boa Vista

Alegria, descontração, comidas típicas e muito forró marcaram a noite do Arraiá Sertanejo do campus Santa Maria da Boa Vista do IF Sertão-PE. Servidores, estudantes, familiares e visitantes conferiram a festa e participaram do evento com diversão e integração.

Arraiá Sertanejo terá muita diversão e arrasta pé para animar a festa

Acontecerá na noite desta quarta-feira, dia 21, a partir das 19h, no campus Santa Maria da Boa Vista do IF Sertão-PE o Arraiá Sertanejo. A festa organizada pela Comissão Permanente de Eventos e custeada pelos servidores do campus tem a proposta de promover a integração entre estudantes, servidores e familiares.

A festa terá apresentação do grupo musical Xote para as Meninas e barraquinhas com comidas típicas organizadas pelos estudantes. Para participar, basta colocar um chapéu de palha, uma camisa xadrez e agregar alegria à festa para forrofiá no arrasta pé do Arraiá Sertanejo.

Alunos produzem mosaico reflexivo com abordagem de enfrentamento à violência sexual

Na última terça-feira, dia 13, estudantes do ensino médio integrado 2017.1 do campus Santa Maria da Boa Vista do IF Sertão-PE participaram da ação ‘Mosaico reflexivo: problematizando os direitos dos adolescentes frente à violência sexual’. A ação foi mediada pelos professores Pedro Buarque e Paulo Anchieta, sob a coordenação da psicóloga do campus Érika Freire.

Campus Santa Maria da Boa Vista terá eleição para Conselho de Campus

O campus Santa Maria da Boa Vista do IF Sertão-PE realizará na próxima quarta-feira, dia 21, a eleição dos membros representantes do Conselho do Campus, para um mandato de dois anos, sendo permitida uma recondução, por igual período imediatamente subsequente. De acordo com o cronograma, as inscrições ocorreram nos dias 02, 05 e 06 de junho e o período para campanha eleitoral ocorreu de 14 a 19 desse mês.

Campus Santa Maria da Boa Vista

• Rua Dr. Souza Filho, s/n - Centro