Portal do Governo Brasileiro

Serra Talhada

IF Sertão-PE oferta 48 vagas em dois cursos superiores no SISU 2017.2

Nesta terça-feira (23), o Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) divulgou o termo de adesão ao Sistema de Seleção Unificada (SiSU) e o edital n° 54/2017, do Ministério da Educação, que torna público o processo seletivo do SiSU para o segundo semestre deste ano. Ao todo, estão sendo ofertadas 48 vagas em dois cursos de Licenciatura em Física: no campus Salgueiro (13) e no campus Serra Talhada (35). 

  Campus Serra Talhada abre inscrições para 13 novos cursos FIC

 

O campus Serra Talhada do IF Sertão-PE lançou, na última sexta-feira (19), o edital 06/2017, referente as inscrições em cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC). Ao todo, estão sendo ofertados 13 cursos com diferentes conteúdos e cargas horárias. 

Estudantes de Logística apresentam trabalhos feitos a partir de material reutilizável

Na noite desta quinta-feira (18), os alunos do 3º período do curso técnico em Logística do campus Serra Talhada do IF Sertão-PE, puderam apresentar as produções desenvolvidas para a disciplina Gestão de Transporte e Distribuição (GTD). Uma das áreas desta matéria é a Logística Reversa, que aborda a recuperação de produtos, embalagens e materiais desde o ponto de consumo até ao local de origem ou de deposição em local seguro, com o menor risco ambiental possível.

 

Novo Diretor-Geral assume gestão do Campus Serra Talhada 

O campus Serra Talhada do IF Sertão-PE possui um novo Diretor-Geral. O servidor Kleyton Michell Nunes, foi escolhido pela comunidade acadêmica do campus, por meio de  consulta pública interna, realizada no dia 22 de março e, na noite de ontem (04), foi realizada a cerimônia de transmissão de cargo da direção.

Reitoria Itinerante encerra os trabalhos neste semestre no campus Serra Talhada

Na tarde desta quinta-feira (04), o campus Serra Talhada do IF Sertão-PE recebeu pela segunda vez o projeto Reitoria Itinerante, que tem o objetivo de promover um diálogo contínuo entre servidores e gestão do Instituto. O momento serviu para que a reitora Leopoldina Veras, apresentasse um balanço de sua gestão à comunidade do campus, bem como esclarecesse as dúvidas dos presentes.