Página InicialNotícias → Comunicado aos alunos e alunas do Ensino a Distância - EaD do IF Sertão-PE

Comunicado aos alunos e alunas do Ensino a Distância - EaD do IF Sertão-PE

Prezado(a) Estudante

Você faz parte de uma Rede Nacional Pública de Ensino através da parceria que o IF Sertão-PE tem com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná - IFPR, com o objetivo de democratizar o acesso ao ensino técnico público, na modalidade a distância.

Dessa forma, informamos que a oferta dos cursos técnicos a distância, fruto dessa parceria, segue os cronogramas oficiais divulgados pelo nosso parceiro e que em virtude de mudanças na gestão dos cursos por parte do mantenedor (IFPR), a data de início de alguns cursos foi postergada para o primeiro e segundo semestre/2014, conforme ofícios em anexo, de nºs 343 e 344 daquela Instituição.

Colocamo-nos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos e disponibilizamos em anexo documento oficial do IFPR com cronograma de oferta dos cursos, enviado ao IF Sertão-PE em 24 de julho de 2013. A Coordenação de EaD do IF Sertão-PE entrará em contato com os candidatos classificados por meio de telefone, e-mail ou outros canais de comunicação.

Coordenação de EAD do IF Sertão-PE

Última atualização (Sex, 26 de Julho de 2013 15:19)

A Rede
Agenda / Eventos