Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle da Covid-19

Em virtude da pandemia da Covid-19, declarada pela Organização Mundial de Saúde,  o IF Sertão-PE institui o Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle da Covid-19, com o objetivo de avaliar e acompanhar questões inerentes à pandemia, atentando especialmente para a saúde de servidores e alunos da instituição. Formado por profissionais de saúde como enfermeiros, nutricionista, médicos e psicólogos, além de gestores e comunicadores do Instituto, o Comitê foi criado através da Portaria nº 320, de 16 de março de 2020 e alterado por meio da Portaria nº 328, de 19 de março de 2020.

O Comitê está à disposição da comunidade acadêmica, para dar informações, tirar dúvidas e orientar sobre o que fazer durante esse período, além de realizar atendimento psicológico online, a fim de se prevenir e evitar riscos desnecessários. Basta enviar um e-mail para comite.covid19@ifsertao-pe.edu.br.

Nos menus ao lado, você pode conferir os boletins informativos produzidos pelo Comitê, com várias temáticas relativas à saúde da comunidade acadêmica; as ações do IF Sertão-PE, realizadas neste período de pandemia; os documentos norteadores emitidos pelo Comitê; bem como material educativo para as mídias sociais.