Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Pregão Eletrônico Reitoria

PE nº 20/2022 - Aquisição de equipamentos Energéticos Tipo: Estabilizadores/Nobreaks, objetivando atender as unidades do Instituto Federal do Sertão Pernambucano – IFSertãoPE.

PE n° 19/2022 - Contratação de empresa especializada no Ramo de Eventos e Solenidades para Atendimento das Demandas das Unidades do IFSertãoPE.

 PE n.° 18/2022 - Concessão onerosa de uso de bem público imóvel, referente ao espaço cantina/restaurante do Campus Petrolina do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano.

PE n° 17/2022 - Aquisição de solução de rede sem fio (Wireless) , objetivando atender a Reitoria e os Campi do Instituto Federal do Sertão Pernambucano – IFSertãoPE

PE n.º 15/2022 - Contratação de empresa especializada em prestação de serviço de limpeza e conservação com dedicação exclusiva de mão de obra para atender os campi e Reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano.

 PE n.° 14/2022 - Contratação de empresa especializada na prestação de serviços continuados de apoio administrativo para os campi e Reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano.

PE n.º 13/2022 - Contratação de empresa para prestação de serviços gráficos com fornecimento de materiais para atender as demandas da Reitoria e dos campi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano.

PE n° 11/2022 - Aquisição de materiais e medicamentos odontológicos e hospitalares para atender aos campi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano.

 PE n.° 10/2022 - Aquisição de ração animal para a manutenção do plantel pertencente aos campi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano.

PE n.º 09/2022 - Contratação de empresa para prestação de serviço profissional especializado para pessoas com deficiência, objetivando atender os campi e Reitoria do Instituto Federal do Sertão Pernambucano – IFSertãoPE, como também atender o Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) como participante externo.

PE n.º 8/2022 - Aquisição de gêneros alimentícios para atender aos campi e Reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano.

PE n.º 7/2022 - Aquisição parcelada de gás liquefeito de petróleo (GLP) para atender a Reitoria e os campi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano.

PE n.º 6/2022 - Contratação de empresa para prestação de serviço de fornecimento de licenças para solução integrada de proteção de rede para segurança, software firewall.

PE n.º 5/2022 - Aquisição parcelada de gás liquefeito de petróleo (GLP) para atender a Reitoria e os campi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano. (Pregão anulado)

PE n.º 4/2022 - Aquisição de água mineral para atender a Reitoria e os campi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano.

PE n.º 3/2022 - Contratação de empresa para prestação de serviço de agenciamento de viagens nacionais e internacionais.

PE n.º 2/2022 - Aquisição de materiais zootécnicos e medicamentos veterinários para os campi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano.

PE n.º 1/2022 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de refrigeração e climatização e também instalação e desinstalação de equipamentos de ar-condicionado para a Reitoria e os campi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano.

Pregão eletrônico é uma modalidade licitatória utilizada pelo governo brasileiro para contratar bens e serviços, independentemente do valor estimado. Foi criada através da lei federal 10.520/2002 (Lei do Pregão) e regulamentado na forma eletrônica pelo decreto 5.450/2005.

O pregão eletrônico visa, basicamente, aumentar a quantidade de participantes e baratear o processo licitatório. Permite a ampliação da disputa licitatória, com a participação de maior número de empresas de diversos estados, já que é dispensada a presença dos contendentes. É uma modalidade ágil, transparente e que possibilita uma negociação eficaz entre os licitantes.

Além disso, tornou efetivamente mais eficiente e barato o processo licitatório, por permitir a simplificação de muitas das etapas burocráticas que tornavam morosa a contratação com a administração pública.