Reconhecendo a relevância do processo de comunicação entre a instituição e seus diversos públicos, o IFSertãoPE busca possibilitar o diálogo contínuo e o acolhimento das demandas da sociedade por meio de uma equipe multidisciplinar de comunicadores. Atualmente, tal equipe é composta por jornalistas, programadores visuais, diagramadores, tecnólogos em comunicação institucional, tecnóloga em design gráfico e técnicos em audiovisual, distribuídos entre a Reitoria e os sete campi do Instituto.

Carta de Serviços da Comunicação

Manual de redação e estilo do IFSertãoPE

O que é e o que não é comunicação organizacional: manual de boas práticas

Departamento de Comunicação e Eventos - DepCE/ ASCOM