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DGTI

IFSertãoPE implanta módulo de pesquisa pública no SEI

Desde 2022, o Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) passou a utilizar, para a tramitação dos seus processos, o Sistema Eletrônico de Informações (SEI). Após a implantação do SEI, uma série de medidas foram adotadas para o cumprimento das diretrizes estabelecidas pelo sistema. Uma delas foi a implementação do módulo de pesquisa pública do SEI, que possibilitará maior transparência aos processos eletrônicos institucionais.

4º Encontro de TI do IFSertãoPE reúne profissionais de TI da região que atuam na área das Tecnologias da Informação e Comunicação

A Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação (DGTI) do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) realizou, entre os dias 21 e 23 de março, a quarta edição do Encontro de TIC (sigla que designa as Tecnologias de Informação e Comunicação).

Economia, segurança e transparência: servidores do IFSertãoPE podem utilizar o Sistema Eletrônico de Informações (SEI)

Servidores do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) já podem, atualmente, abrir processos referentes a 13 temas por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI). A utilização de meios eletrônicos para a tramitação dos processos administrativos possibilita segurança, transparência e economicidade. O avanço do SEI no IFSertãoPE objetiva extinguir o uso de papel na tramitação de processos, gerando economia, ganho ambiental e agilidade na tramitação.

Novo módulo disponível no Suap

A Diretoria Geral de Tecnologia da Informação (DGTI) do IFSertãoPE, junto aos Setores de Assistência à Saúde dos campi, oficializa a utilização do módulo de Saúde, que faz parte do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP). Com a implantação desse módulo, as equipes de Assistência à Saúde ganham mais agilidade e segurança nas informações, que deixam de ser registradas no papel e passam para o meio digital.

IFSertãoPE realiza pesquisa de satisfação sobre serviços de TI

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE), por meio da Diretoria de Gestão da Tecnologia da Informação (DGTI), deu início a uma pesquisa de satisfação sobre a qualidade dos serviços de Tecnologia da Informação (TI) prestados pela instituição. Destinada à avaliação da experiência de estudantes e servidores com o setor de TI da sua unidade, a pesquisa decorrerá até o final de janeiro de 2022 e servirá como base para a atualização do Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação (PDTIC), possibilitando o planejamento dos setores de TI do IFSertãoPE para o próximo ano de 2023.

“O preenchimento do formulário não demora mais que cinco minutos e, ao preenchê-lo, o usuário dará uma contribuição preciosa para que possamos verificar o seu grau de satisfação com a TI e, assim, sondar formas de melhorar os serviços que prestamos no nosso Instituto”, convida o diretor de Gestão de Tecnologia da Informação, Francisco Hamilton.

As perguntas versam sobre o conhecimento dos usuários acerca do Catálogo de Serviços de TI oferecidos pela instituição e as ferramentas de comunicação utilizadas no desempenho das suas atividades acadêmicas e/ou administrativas, além de sugestões de melhorias para proporcionar uma experiência mais positiva.

Para responder à pesquisa, acesse aqui o formulário.

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