IFSertãoPE realiza pesquisa de satisfação sobre serviços de TI

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE), por meio da Diretoria de Gestão da Tecnologia da Informação (DGTI), deu início a uma pesquisa de satisfação sobre a qualidade dos serviços de Tecnologia da Informação (TI) prestados pela instituição. Destinada à avaliação da experiência de estudantes e servidores com o setor de TI da sua unidade, a pesquisa decorrerá até o final de janeiro de 2022 e servirá como base para a atualização do Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação (PDTIC), possibilitando o planejamento dos setores de TI do IFSertãoPE para o próximo biênio (2022-2023). 

 

“O preenchimento do formulário não demora mais que cinco minutos e, ao preenchê-lo, o usuário dará uma contribuição preciosa para que possamos verificar o seu grau de satisfação com a TI e, assim, sondar formas de melhorar os serviços que prestamos no nosso Instituto”, convida o diretor de Gestão de Tecnologia da Informação, Francisco Hamilton. 

As perguntas versam sobre o conhecimento dos usuários acerca do Catálogo de Serviços de TI oferecidos pela instituição e as ferramentas de comunicação utilizadas no desempenho das suas atividades acadêmicas e/ou administrativas, além de sugestões de melhorias para proporcionar uma experiência mais positiva. Para responder à pesquisa, acesse aqui o formulário.