DGTI capacita servidores da Reitoria sobre as novas funcionalidades do helpdesk

Na última sexta-feira (1º), a Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação (DGTI) do IF Sertão-PE disponibilizou um sistema de helpdesk com novas funcionalidades, na Reitoria. Em fase piloto há alguns meses, o programa entrou em produção, facilitando a abertura e o acompanhamento dos chamados por parte dos usuários.

 

 

As modificações pretendem facilitar a abertura e o acompanhamento dos chamados

Uma das novas funcionalidades do sistema helpdesk é a implementação de serviços de manutenção predial e reserva do sistema de web conferência. Agora, todas as solicitações e requisições para a equipe de Tecnologia da Informação (TI) e Manutenção Predial serão abertas e gerenciadas pelo novo programa.

Para esclarecer dúvidas sobre as novas funcionalidades do serviço de apoio a usuários para suporte e resolução de problemas técnicos, foram realizadas na sexta-feira duas capacitações nas sedes da Reitoria. 

Os servidores da Reitoria tiveram a oportunidade de conhecer as novidades e esclarecer dúvidas 

De acordo com a DGTI, as dúvidas podem ser esclarecidas em consulta aos Manuais (clique aqui) e videoaulas (aqui).