Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

DGP

IFSertãoPE abre novo ciclo do edital para remoção interna de servidores

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE), por meio da Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP), divulgou, nesta sexta-feira (19), a abertura do 3.º ciclo do edital n.º 31/2023, que estabelece as regras e os procedimentos para o processo de remoção interna de servidores da instituição. Neste terceiro ciclo de 2023, há apenas uma vaga disponível para o cargo de Técnico de Laboratório, na área de Informática, com lotação no campus Salgueiro.

IFSertãoPE abre novo ciclo do edital para remoção interna de servidores

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE), através da Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP), anunciou, nesta segunda-feira (8), a abertura do 2.º ciclo do edital n.º 31/2023, que estabelece as regras e os procedimentos para o processo de remoção interna de servidores da instituição. Neste segundo ciclo de 2023, há apenas uma vaga disponível para o cargo de Técnico de Laboratório, na área de Informática, com lotação no campus Floresta.

IFSertãoPE publica novo edital de seleção para remoção interna de servidores

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE), através da Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP), publicou, nesta segunda-feira (10), o edital n.º 31/2023, que estabelece as regras e os procedimentos para o processo de remoção interna de servidores da instituição. Tal como em editais anteriores, o processo de seleção será realizado por meio de ciclos sucessivos, à medida que novas vagas estejam disponíveis nas unidades administrativas do IFSertãoPE. Neste primeiro ciclo de 2023, há apenas uma vaga disponível para o cargo de Técnico de Laboratório, na área de Tecnologia em Alimentos, com lotação no campus Salgueiro.

Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) do IF Sertão-PE cria canal exclusivo de podcast para abordar assuntos de interesse da comunidade relacionados ao setor

Em mais uma iniciativa que busca melhor informar e orientar a comunidade interna do IF Sertão-PE acerca dos assuntos inerentes aos recursos humanos da Instituição, a Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) lançou, na quarta-feira, 29 de julho, um canal exclusivo para veiculação de podcasts. De acordo com diretor de Gestão de Pessoas do IF Sertão-PE, Jean Evangelista, “o canal tem o intuito de trazer informações de forma clara e objetiva sobre ações da DGP, além de esclarecer sobre instrumentos normativos e demais assuntos que sejam de interesse dos servidores em sua vida funcional”, explicou.

IF Sertão-PE divulga resultado preliminar do Ciclo 7 de remoção interna

A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) do IF Sertão-PE divulgou, nesta sexta-feira (08), o resultado preliminar do sétimo ciclo do edital nº 19/2018, do processo seletivo de remoção interna para técnicos administrativos em Educação (TAEs) e Docentes. 

Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350