IFSertãoPE abre novo ciclo do edital para remoção interna de servidores

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE), através da Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP), anunciou, nesta segunda-feira (8), a abertura do 2.º ciclo do edital n.º 31/2023, que estabelece as regras e os procedimentos para o processo de remoção interna de servidores da instituição. Neste segundo ciclo de 2023, há apenas uma vaga disponível para o cargo de Técnico de Laboratório, na área de Informática, com lotação no campus Floresta.

Clique aqui para consultar o edital 

Para se inscrever, os servidores interessados deverão preencher, no período de 8 a 12 de maio, até às 15h, o formulário próprio disponível no Sistema Unificado de Administração Pública (Suap) e anexar a documentação necessária em formato pdf, conforme especificado no item 5 do edital. O resultado preliminar será divulgado a partir do dia 15 de maio, na página de Editais 2023 da aba Reitoria. Já o prazo para a interposição de recursos será de até 48 horas após a divulgação do resultado parcial.

Todas as informações sobre o processo seletivo podem ser conferidas diretamente no edital n.º 31/2023, acessível nesta página.