Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Destaque

IFSertãoPE realizou aula inaugural do Mestrado Profissional em Filosofia (Prof-Filo)

Na última sexta-feira (02), foi realizada, na Reitoria do IFSertãoPE, a aula inaugural do Mestrado Profissional em Filosofia (Prof-Filo), ofertado a partir deste ano com aulas no campus Petrolina Zona Rural, em parceria com a Universidade Federal do Paraná (UFPR). A cerimônia ocorreu de forma híbrida, com momentos presencias e palestras transmitidas por videochamada.

Campus Salgueiro convoca candidatos em Lista de Espera para Chamada Pública Nominal; Petrolina e Petrolina Zona Rural ainda divulgarão editais

O campus Salgueiro do IFSertãoPE divulgou, nesta sexta-feira (03), o edital de Chamada Pública Nominal referente ao preenchimento das vagas remanescentes do Processo Seletivo para Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do campus, para entrada no primeiro semestre de 2023. Já os campi Petrolina e Petrolina Zona Rural divulgarão, a partir da próxima segunda-feira (06), os respectivos editais, listas de candidatos em espera e data de chamada pública.

Começam na segunda-feira (06) as inscrições para servidores interessados em em afastamento para pós-graduação

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) divulgou, nesta quarta-feira (01), o edital nº 08/2023, referente à abertura de inscrições para servidores Técnico-Administrativos em Educação (TAEs) e Docentes interessados em se afastar para cursar pós-graduação stricto sensu e estudo no exterior.

Nova presidência do Conif será empossada em fevereiro, em Brasília

A reitora do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE), Maria Leopoldina Veras, será empossada como presidente do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) para a gestão de 2023, no dia 14 de fevereiro, às 15h. Toda a comunidade acadêmica da Rede Federal poderá acompanhar a cerimônia, que será transmitida ao vivo na página oficial do Conif, no YouTube, e terá tradução na Língua Brasileira de Sinais (Libras).

Publicado resultado preliminar de matrícula do 2º remanejamento do Processo Seletivo 2023 para quatro campi

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) publicou, nesta quarta-feira (01), o resultado preliminar das matrículas dos candidatos convocados no 2º remanejamento do Processo Seletivo 2023. Os resultados publicados hoje são referentes aos campi Ouricuri, Serra Talhada, Santa Maria da Boa Vista e Floresta.

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br