Destaque

IF Sertão-PE lança edital de concurso público para preenchimento de vagas de níveis médio e superior

A Diretoria de Gestão de Pessoas do (DGP) do IF Sertão-PE publicou, nesta sexta-feira (17), o edital nº 32/2019, referente ao concurso público para o provimento de cargos efetivos de Técnico-Administrativo em Educação, para o quadro permanente da Instituição e lotação em quaisquer um dos campi da Instituição. As inscrições estão abertas entre os dias 20 de maio e 20 de junho de 2019. A prova objetiva será aplicada no dia 25 de agosto e o resultado final do certame será divulgado a partir do dia 17 de outubro.

Inscrições para a 9ª Olimpíada Brasileira de Agropecuária (OBAP 2019) já estão abertas

As inscrições para a nona edição da Olimpíada Brasileira de Agropecuária (OBAP 2019) estão abertas desde a última quarta-feira, 15 de maio, e prosseguem até o dia 30 de junho. A OBAP é uma competição científica nacional, destinada a estudantes de cursos técnicos em Agropecuária e áreas afins, que tem como objetivo estimular o ingresso de jovens dos cursos técnicos das modalidades Integrado e Subsequente em carreiras técnico-científicas e docente, por meio do incentivo à participação em atividades de iniciação científica e produção tecnológica, em situações desafiadoras, estimulando a cooperação e a integração entre eles.

Prazo para submissão de resumos para a Jince/Jid 2019 tem início na segunda-feira, 20 de maio

Será aberto, na próxima segunda-feira, 20, o prazo para submissão de trabalhos destinados ao maior evento científico do IF Sertão-PE. A JINCE/JID é um evento conjunto que congrega simultaneamente a XIV Jornada de Iniciação Científica e Extensão, a VIII Jornada de Trabalho de Extensão e a VII Jornada de Iniciação à Docência, e em 2019 acontece nos dias 20 e 21 de setembro, no campus Floresta do IF Sertão-PE.

Divulgada homologação final do Programa de bolsas de iniciação científica e tecnológica do CNPq

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação do IF Sertão-PE divulgou, nesta quinta-feira (16), o resultado final da homologação de projetos referentes ao edital nº 16/2019, que seleciona bolsistas para o Programa de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) e Tecnológica (PIBITI) do CNPq, com vigência entre agosto de 2019 e julho de 2020.

Divulgado o sorteio do ponto da prova de desempenho didático para seleção de professor substituto

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) divulgou, nesta quarta-feira (15), o sorteio do ponto da prova de desempenho didático referente ao processo seletivo simplificado para preenchimento de cinco vagas de professor substituto nos campi Petrolina, Ouricuri, Petrolina Zona Rural e Salgueiro, regido pelo edital nº 26/2019.

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
    • comunicacao@ifsertao-pe.edu.br