Portal do Governo Brasileiro

 


Link acesso a Informação Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Edital com 138 bolsas para projetos de pesquisa continua com prazo de submissões aberto no IF Sertão-PE

Prossegue aberto, até 18 de dezembro, o prazo para submissão de projetos de pesquisa para os Programas Institucionais de Bolsas de Iniciação Científica nível superior (Pibic), nível médio (Pibic Jr.) e de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti), no âmbito do edital nº 67/2019, publicado pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (Propip) do IF Sertão-PE. Os interessados precisam atentar para a necessidade de atualização do currículo na Plataforma Lattes (última atualização no período máximo de 60 dias) e em seguida realizar a submissão da proposta através do link: https://suap.ifsertao-pe.edu.br.

As submissões serão processadas exclusivamente por meio do preenchimento e envio dos formulários disponíveis no módulo Suap Pesquisa, do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP). Tendo em vista que o sistema utiliza as informações do Currículo Lattes, através da base de dados do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), é necessário que os participantes estejam com o seu Currículo Lattes atualizado. O endereço eletrônico para atualização do Lattes é http://lattes.cnpq.br/. A Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação publicou um tutorial com as orientações para atualização de currículos na Plataforma Lattes

Ao todo, estão sendo disponibilizadas 138 quotas de bolsas, sendo 44 para o Pibic, 52 para o Pibic Jr. e 42 para o Pibiti. As bolsas variam de R$ 300 a R$ 400, de acordo com a modalidade de inscrição. O resultado final está previsto para o dia 16 de março de 2020 e a vigência do edital é de 1º de abril a 30 de novembro de 2020.

Acesse aqui o edital nº 67/2019.

Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350