Portal do Governo Brasileiro

 


Link acesso a Informação Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Lançado edital de seleção para doutorado Interinstitucional (Dinter) em Educação com vagas para servidores do IF Sertão-PE

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Universidade Federal da Bahia (UFBA) publicou, nesta segunda-feira (18), o edital de seleção para Doutorado Interinstitucional (Dinter) em Educação para servidores efetivos do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE). Ao todo, estão sendo ofertadas 15 vagas nas linhas de pesquisa em Currículo e (In)Formação; Educação, Cultura Corporal e Lazer; Educação e Diversidade; Linguagem, Subjetivações e Práxis Pedagógica; e Política e Gestão da Educação.

 

As inscrições serão feitas entre os dias 9 e 17 de dezembro, pelo e-mail dintereducacaoufba@gmail.com. No ato da inscrição, deverão ser anexados os seguintes documentos digitalizados e salvos em formato pdf: Declaração do Departamento de Gestão de Pessoas do IF Sertão-PE sobre a condição de servidor efetivo; Formulação de inscrição devidamente preenchido (Anexo I); Diploma de graduação; Curriculum Lattes atualizado; Projeto; e Comprovante de pagamento da taxa de inscrição. 

A seleção para a turma especial do Doutorado Interinstitucional ocorrerá por meio da Análise de Projeto (eliminatória e classificatória) e Arguição (eliminatória e classificatória). O resultado final está previsto para o dia 13 de fevereiro de 2020. 

Mais informações sobre o edital do processo seletivo para o Doutorado Interinstitucional (Dinter) em Educação estão disponíveis em http://www.pgedu.faced.ufba.br/editais-publicados

Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350