Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Divulgados regulamento, programação e tabela dos Jogos Intercampi 2019 do IF Sertão-PE

A comissão responsável pela organização dos Jogos Intercampi do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) divulgou, nesta segunda-feira (2), o regulamento, a programação e a tabela da competição, que será realizada entre quarta-feira (4) e sábado (7), nos campi Petrolina e Petrolina Zona Rural. 

De acordo com o regulamento, podem participar dos Jogos estudantes com até 19 anos completados no ano da competição, que estejam regularmente matriculados no IF Sertão-PE, em cursos de Ensino Médio Integrado, Proeja, Subsequente, Superior ou Pós-Graduação. As inscrições deverão ser feitas em sistema próprio, sendo necessária, antes dos jogos, a entrega da ficha de inscrição contendo nome completo de todos os atletas, por modalidade, matrícula, registro geral, data de nascimento e assinatura do/a diretor/a geral do campus, com carimbo, atestando ciência. 

Cada estudante poderá participar de, no máximo, duas modalidades coletivas e duas individuais por campus, sendo as seguintes modalidades: handebol, futsal, futebol de campo, vôlei, vôlei de areia, judô, tênis de mesa, atletismo e xadrez, todos nas categorias masculino e feminino. A premiação dos Jogos Intercampi 2019 se dará da seguinte maneira: medalhas de ouro, prata ou bronze para os atletas das equipes classificadas, respectivamente, em 1°, 2° e 3° lugares. Troféus para a equipe campeã de cada naipe/modalidade. 

A programação inicia às 8h desta quarta-feira (4), com o credenciamento no campus Petrolina. Às 20h, haverá a cerimônia de abertura no mesmo local. Na quinta (5), sexta (6) e sábado (7), a competição será realizada no campus Petrolina Zona Rural, com cerimônia de encerramento marcada para as 14h do dia 7 de dezembro. 

Realizados pela Pró-Reitoria de Extensão e de Ensino, por meio da Diretoria de Políticas de Assistência Estudantil (DPAE), com o apoio de todos os campi, os Jogos Intercampi do IF Sertão-PE visam estimular a prática do esporte e contribuir com a formação social do estudante, promovendo a sociabilidade entre a comunidade interna e externa do Instituto e criando espaços para práticas de esporte e lazer.

Clique aqui para conferir o regulamento. 

Confira aqui a programação e aqui a tabela.  

Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350