Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

IF Sertão-PE lança edital de Programa Institucional de Projetos e Bolsas de Extensão (Pipbex)

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proext) do IF Sertão-PE divulgou, nesta quarta-feira (11), o edital nº 65/2019, referente à abertura de inscrições para o Programa Institucional de Projetos e Bolsas de Extensão (PIpBEX) da Instituição. O programa é destinado a alunos de curso técnico ou de graduação do IF Sertão-PE, vinculados a um projeto de extensão, orientados e acompanhados por um docente efetivo, substituto, ou por um técnico-administrativo, com formação em nível superior do quadro permanente do Instituto. 

 

Os projetos deverão ser submetidos, atendendo às seguintes áreas temáticas: Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção e Trabalho. Este ano, as propostas deverão ser submetidas EXCLUSIVAMENTE através do SISTEMA SUAP (https://suap.ifsertao-pe.edu.br/), no período de 10/12/2019 até 01/03/2020. Os documentos necessários deverão ser consultados no edital.

Estão disponíveis 111 bolsas para o PIpBEX, no valor de R$ 400, sem distinção de modalidade (técnico ou superior). As vagas por campus estão especificadas no edital. Para participar, o candidato à bolsa de extensão deverá atender a alguns requisitos, como estar regularmente matriculado em curso de graduação ou técnico do IF Sertão-PE, ser selecionado e indicado por um orientador e não ter sido excluído anteriormente de algum programa de bolsa do Instituto por desempenho insatisfatório, dentre outras condições, disponíveis no edital. 

O resultado está previsto para o dia 13/04/2020. 

Acesse aqui o edital nº 65/2019 e demais documentos referentes à seleção. 

Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350