Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Comissão do PS 2020 convoca inscritos do Proeja (grupos B, C, F e G)  para verificação de PPI 

A Comissão do Processo Seletivo 2020 para os cursos técnicos do IF Sertão-PE divulgou, nesta quarta-feira (11), a convocação para verificação da autodeclaração dos candidatos PPI (candidatos autodeclarados Pretos, Pardos e Indígenas) da modalidade Proeja. A convocação é para candidatos inscritos nos grupos B, C, F e G. 

Entre os dias 16 e 17 de dezembro, o candidato deverá apresentar no campus a seguinte documentação: a) Preencher formulário padrão fornecido pelo campus para verificação da autodeclaração; b) Entregar uma foto 3x4 atual, colorida e com fundo branco sem retoques, photoshop ou similares; c) Entregar cópia do documento de identificação com foto (comprovado pelo original).

O candidato autodeclarado indígena deverá apresentar e entregar uma cópia da seguinte documentação: a) Registro Administrativo de Nascimento de Indígena = RANI (emitido pela Fundação Nacional do Índio - FUNAI); b) Na falta do RANI, a comunidade indígena, à qual o candidato pertence, emitirá uma carteira ou declaração assinada pelo(a) cacique.

O candidato autodeclarado que não comparecer à etapa de verificação da autodeclaração de cor/etnia, conforme cronograma do edital, ou obtiver resultado indeferido será removido para o grupo destinado à ampla concorrência, considerando o não atendimento às exigências do edital

Acesse aqui as listas de candidatos convocados para a entrevista de verificação.

Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350