Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Uneb lança edital para seleção de mobilidade acadêmica 

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) divulgou, nesta quinta-feira (12), edital de processo seletivo para participação no Programa de Mobilidade Estudantil para o 1º semestre letivo de 2020. Na região do Sertão do São Francisco, as vagas destinam-se aos estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação do IF Sertão-PE, da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), da Universidade de Pernambuco (UPE) e da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), dentre outras instituições. As inscrições abrem dia 20 e seguem até 23 de março. 

Para participar, o candidato deve ser aluno regularmente matriculado no semestre 2019.2 (ou equivalente), em Curso de Graduação nas instituições parceiras, ter concluído pelo menos 20% (vinte por cento) da carga horária total do seu curso de Graduação; não ter participado anteriormente deste mesmo programa de mobilidade por três vezes, consecutivas ou alternadas, independente das IES nas quais tenha ocorrido a mobilidade; estar apto a iniciar as atividades acadêmicas da mobilidade no primeiro semestre letivo de 2020 da UNEB e não exceder o limite semestral de carga horária de matrícula em disciplinas, previsto no regimento de sua IES de origem, devendo ser considerado para tanto a matrícula na IES de origem e a pretensão de disciplinas a serem cursadas na UNEB. 

De acordo com o edital, as inscrições deverão ser realizadas na Instituição de origem dos estudantes – no caso do IF Sertão-PE, os interessados deverão comparecer à Secretaria de Controle Acadêmico de campus para essa finalidade. Os documentos necessários, bem como outras informações, poderão ser consultados no edital. A divulgação do resultado parcial está prevista para 03 de abril. 

Para mais informações, confira o edital nº 28/2020 clicando aqui.

Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350