Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

IF Sertão-PE é parceiro da realização do I Congresso Internacional de Educação Ambiental Interdisciplinar

Entre os dias 10 e 13 de novembro, está previsto para acontecer na cidade de Natal (RN) o I Congresso Internacional de Educação Ambiental Interdisciplinar (CINEAI) e o VI Congresso Brasileiro de Educação Ambiental Interdisciplinar (COBEAI). Realizados pelo Programa Escola Verde e pelo Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), os eventos contam com as parcerias do IF Sertão-PE, Univasf, UPE, Uneb, Facape, CNPq e outras instituições. 

Em decorrência da gravidade da crise mundial com o novo Coronavírus e suas diferentes dimensões socioambientais, temáticas como Pandemias, COVID-19, Epidemiologia e Saúde Ambiental devem fazer parte da programação do I CINEAI e VI COBEAI. Caso os interessados em participar do evento tenham alguma pesquisa, experiência ou trabalho relacionados a esses temas, ou correlatos, podem inscrever suas Propostas de Atividades ou Grupos de Trabalho (GTs) até as 23h59 do dia 30 de abril. 

As propostas de Atividades para o I CINEAI e VI COBEAI podem ser nas seguintes modalidades: Minicurso; Oficina; Palestra; Mesa Redonda; Lançamento de livro; Apresentação artística; Exposição artística; Exposição de produtos científicos; Exibição de vídeo; e Visita técnica (apenas para instituições). 

Inscrições para Apresentação Oral, envio de Resumo, exposição de Banners e participação como Ouvinte somente estarão disponíveis a partir do dia 10 de maio e vão até o dia 30 de setembro. Um mesmo proponente pode apresentar até três propostas de atividades, desde que não sejam do mesmo tipo.

Todas as informações referentes às inscrições podem ser acessadas no site do evento: https://cobeai.escolaverde.org/site/2020/

Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350