Portal do Governo Brasileiro

 


Link acesso a Informação Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Edital da seleção simplificada para professores de cursos FIC na modalidade EAD sofre alterações

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE), por meio do Departamento de Educação a Distância, publicou, nesta terça-feira (5), a retificação do edital nº 11/2020, referente ao processo seletivo simplificado para formação de cadastro reserva e atuação em cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) na modalidade à distância, através do Bolsa Formação. Todas as alterações estão marcadas na cor amarela. 

No edital, são ofertadas vagas para atuação de profissionais de diversas áreas de formação nos campi Petrolina, Petrolina Zona Rural, Santa Maria da Boa Vista e Floresta. As inscrições seguem até o dia 7 de maio, exclusivamente pelo preenchimento de formulário eletrônico. Poderão participar candidatos com ensino superior, experiência profissional comprovada e/ou qualificada na área pretendida e carga horária disponível para atuar no cargo. Servidores públicos poderão participar desde que se enquadrem nas situações previstas no item 2.3 do edital e, no ato da contratação, entreguem autorização do setor de recursos humanos da Instituição.

Para desempenhar suas funções o candidato deve observar as atribuições previstas no item 1.5 do edital, além de possuir acesso e habilidades ao uso de computador, com internet, diariamente e equipamentos que permitam a participação em conferências e gravação de vídeos; possuir habilidade no uso de e-mail, chat, fórum, Ambientes Virtuais de Aprendizagem; e ter disponibilidade para atender às convocações do Programa.

Confira o edital nº 11/2020 retificado aqui

Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350