Curso ‘Didática para Facilitação de Aulas Remotas’ é mais uma capacitação da Enap disponibilizada para servidores do IF Sertão-PE

A partir desta quinta-feira (3), estarão abertas as inscrições para mais uma capacitação ministrada por instrutores da Escola Nacional de Administração Pública (Enap) direcionada aos servidores do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE). O curso ‘Didática para Facilitação de Aulas Remotas’ será ministrado através da Plataforma Zoom e do total de 35 horas de sua carga horária, 21 horas serão de atividades síncronas e 14 horas de assíncronas. O curso conta com 25 vagas e as aulas serão ministradas no período da manhã, das 9h às 12h30. As inscrições prosseguem abertas até o dia 11 de novembro e as aulas serão realizadas de 26 de novembro a 4 de dezembro.

Acesse AQUI o link para fazer a inscrição no curso Didática para Facilitação de Aulas Remotas

Reitoria

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro