Portal do Governo Brasileiro

 


Link acesso a Informação Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Chamada para adesão em Auxílio a Projetos de Pesquisa de Inovação Científica e Tecnológica relativos ao PIBIC, PIBIC Jr. e PIBITI tem inscrições abertas de 18 a 24 de setembro

Com inscrições abertas de 18 a 24 de setembro, a Chamada nº 01/2020 da Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação do IF Sertão-PE seleciona projetos de todos os campi da Instituição, cadastrados e aprovados nos editais nº 67/2019, nº 07/2020 e nº 14/2020, interessados em aderir ao Auxílio a Projetos de Pesquisa de Inovação Científica e Tecnológica relativo ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC), ao PIBIC Jr. e ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI). Serão apoiadas 43 propostas com recursos financeiros a serem utilizados exclusivamente no desenvolvimento dos projetos.

Os Auxílios, que variam de R$ 3 mil (PIBIC Jr.) a R$ 4 mil (PIBIC e PIBITI), serão concedidos aos orientadores dos projetos de pesquisa para utilização no período de outubro de 2020 a abril de 2021. Para aderir ao Auxílio, o proponente deve ter vínculo com o IF Sertão-PE em regime de trabalho integral ou dedicação exclusiva e possuir currículo cadastrado e atualizado na Plataforma Lattes do CNPq, dentre outros requisitos constantes na Chamada nº 01/2020 da Propip/IF Sertão-PE. Os recursos deverão ser utilizados para aquisição de materiais de consumo, materiais bibliográficos, serviços especializados, a exemplo de revisões de textos, tradução, taxas para publicação em revistas científicas e outras despesas necessárias à boa condução dos projetos. As submissões serão realizadas exclusivamente por meio do Suap Pesquisa, através do link: http://suap.ifsertao-pe.edu.br.

Acesse AQUI o conteúdo integral da Chamada nº 01/2020 e anexos.

Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350