Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Aberta a submissão de trabalhos para o 1º Congresso Nordestino de Educação Híbrida e Tecnologias Educacionais

Estão abertas até o dia 30 de outubro as submissões de trabalhos para o 1º Congresso Nordestino de Educação Híbrida e Tecnologias Educacionais, que será promovido de modo on-line, entre os dias 14 e 16 de dezembro, pelos onze Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia do Nordeste. As submissões de artigos, relatos de experiência e propostas de minicursos devem ter relação com os três eixos temáticos: Metodologias Ativas e Ensino Híbrido; Tecnologia, política, sociedade e cultura; e Práticas pedagógicas no Ensino Remoto emergencial. A divulgação dos resultados está prevista para o dia 17 de novembro. 

Para informações sobre cadastramento, tipologia dos trabalhos e processo de submissão, os autores devem acessar o Sistema Eletrônico de Administração de Conferências OCS (clique aqui). Caso aprovados, os trabalhos serão publicados integralmente nos anais do evento. No momento da submissão, todos os autores devem ter perfil no OCS com cadastro atualizado, a fim de receberem os certificados com os dados corretos. Para se cadastrar no OCS, clique aqui

Com o tema “Educação Híbrida – o caminho para o futuro”, o 1º Congresso Nordestino de Educação Híbrida e Tecnologias Educacionais objetiva promover a integração institucional por meio de discussões atinentes ao processo educacional, com a participação de professores e estudantes da educação básica, técnica, tecnológica e superior, além de pesquisadores da área de educação a distância. A proposta é oferecer aos participantes uma experiência inovadora de descobertas de novos conhecimentos e ferramentas tecnológicas que devem revolucionar o modelo de educação no Brasil.

As inscrições para participantes seguem aberta pela plataforma IFEventos.

Cronograma de Submissões:

  • 10/10 a 30/10 – prazo para submissão
  • 17/11 – Divulgação dos resultados
  • 24/11 – Data limite para envio de artigo final
  • 15 e 16/12 – Apresentações e discussões dos trabalhos

Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350