Nota sobre reintegração de cursos

A Pró-reitora de Ensino do IF Sertão-PE, buscando se adequar ao momento excepcional pelo qual passamos, em decorrência da pandemia do novo coronavírus, informa que oportunizará aos estudantes ingressantes em 2020.1, que evadiram ou tiveram suas matrículas canceladas, o retorno aos seus cursos. Para isso, estão abertos os prazos para reintegração de curso, para o semestre 2020.2.

Para solicitar reintegração, é preciso preencher o formulário, com seus dados, através deste link, marcar a opção 27, datar, assinar e encaminhar para o e-mail da secretaria de seu campus:

Campus Petrolina: cp.secretaria@ifsertao-pe.edu.br

Campus Petrolina Zona Rural: czr.secretaria@ifsertao-pe.edu.br

Campus Floresta: cf.secretaria@ifsertao-pe.edu.br

Campus Salgueiro: cs.secretaria@ifsertao-pe.edu.br

Campus Ouricuri: co.secretaria@ifsertao-pe.edu.br

Campus Serra Talhada: cst.secretaria@ifsertao-pe.edu.br

Campus Santa Maria da Boa Vista: csmbv.secretaria@ifsertao-pe.edu.br

O prazo para solicitação encontra-se no calendário de matrícula 2020.2 do campus do aluno. Você encontra aqui todos os calendários.

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
    • comunicacao@ifsertao-pe.edu.br