Portal do Governo Brasileiro

 


Link acesso a Informação Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

IF Sertão-PE disponibiliza 402 vagas em cursos superiores para o SiSU 2021.1  

O IF Sertão-PE já definiu os cursos e as vagas que irão participar do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2021.1. De acordo com o termo de adesão, serão ofertadas 402 vagas em 10 cursos superiores, distribuídos entre os campi Petrolina, Petrolina Zona Rural, Floresta, Salgueiro, Serra Talhada e Santa Maria da Boa Vista. Poderão se inscrever os candidatos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020. De acordo com o cronograma, as inscrições serão realizadas entre os dias 6 e 9 de abril, exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico sisu.mec.gov.br.    

No campus Petrolina, são 30 vagas para os cursos de Licenciatura em Física, Química e Computação e  32 para o curso de Tecnologia em Alimentos. O campus Petrolina Zona Rural oferece 30 vagas em Agronomia e Viticultura e Enologia. Para o campus Floresta, são 25 vagas disponíveis no curso Gestão de Tecnologia da Informação. Em Salgueiro, os candidatos poderão escolher entre Licenciatura em Física, Sistemas para Internet ou Tecnologia em Alimentos, cada um com 30 vagas disponíveis. Em Santa Maria da Boa Vista, são 40 vagas na Licenciatura em Matemática. Já em Serra Talhada serão 35 vagas para o curso de Licenciatura em Física e 35 para Engenharia Civil.  

O resultado da chamada regular deve ocorrer no dia 13 de abril e os candidatos que não forem selecionados poderão participar da lista de espera entre os dias 13 e 19 de abril.  

Acesse aqui as informações referentes ao SiSU 2021.1.  

Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350