Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Divulgada a homologação parcial das inscrições da seleção de bolsistas para o projeto Petrolina na Economia Digital    

O IF Sertão-PE publicou, nesta terça-feira (23), a homologação parcial das inscrições do edital 01/2021, que regulamenta o processo para seleção de bolsistas para o desenvolvimento do projeto “Petrolina na Economia Digital”. Além da lista de inscritos, foi publicada a retificação nº 1 do edital, que amplia o prazo de inscrições para servidores até 1º de março. Já os estudantes que tiveram suas inscrições indeferidas podem interpor recursos nesta quarta (24) e quinta-feira (25). A homologação final das inscrições está prevista para o dia 3 de março.  

A iniciativa foi aprovada pela Rede de Inovação de Petrolina e conta com o aporte financeiro da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI). Serão selecionados 20 bolsistas, sendo 15 estudantes e 5 servidores do IF Sertão-PE. Para os servidores, os critérios são: ser do quadro efetivo do IF Sertão-PE e atuar em uma das três unidades do Instituto no município de Petrolina, ter disponibilidade de 20 horas semanais, possuir currículo Lattes atualizado e não ter inadimplências e/ou pendências com os programas geridos pela Propip, CPIP ou Cinov.    

A seleção será conduzida pela comissão nomeada pela Portaria 01/2021, com o apoio da Propip, de acordo com os critérios definidos no edital. As bolsas terão vigência de 12 ou 6 meses, no valor de R$ 400 para estudantes e R$ 1.500 para servidores.  

Confira aqui as informações do edital 01/2021.   

Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350