Mestrado Profissional em Educação promove seminário de autoavaliação nesta quarta (31)

O Programa de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (Profept) ofertado pelo IF Sertão-PE vai promover, na próxima quarta-feira (31), um seminário nacional de autoavaliação para apresentação do relatório de autoavaliação e do planejamento estratégico do Programa. O objetivo do evento é discutir a autoavaliação e o planejamento com egressos, alunos, professores e coordenadores locais.

O seminário será totalmente online, transmitido pelo canal oficial do Instituto Federal do Espírito Santo (IFES) no youtube, e contará com mesas redondas com participação dos professores Denise Balarine Cavalheiro Leite (UFRGS) e Ivanise Maria Rizzatti (Faculdades Cathedral e coordenadora adjunta dos programas profissionais da área de Ensino da CAPES).

Programação:

9h30min – Abertura Oficial

10h – Mesa 1: Discussões sobre a Avaliação da Pós-Graduação no Brasil

Temáticas e participações especiais:

- Avaliação Institucional Participativa em Rede – Profa. Dra. Denise Balarine Cavalheiro Leite (UFRGS)

- Proposta de Reformulação da Autoavaliação pela CAPES – Prof. Dr. Robert Verhine (UFBA)

14h30 – Mesa 2: Apresentação e Discussão do Relatório de Autoavaliação e do Planejamento Estratégico do Programa

Participação especial: Profa. Dra. Ivanise Maria Rizzatti (Faculdades Cathedral e Coordenadora Adjunta dos Programas Profissionais da Área de Ensino da CAPES)