IF Sertão-PE  realiza cerimônia de outorga de grau virtual de oito cursos superiores nesta terça-feira (30)

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) realiza, nesta terça-feira (30), às 19h, a cerimônia de outorga de grau virtual de oito cursos superiores dos campi Petrolina, Petrolina Zona Rural, Floresta e Salgueiro. Estarão aptos a colar grau 35 estudantes dos cursos de Física, Tecnologia em Alimentos, Tecnologia de Sistema para Internet, Agronomia, Viticultura e Enologia, Música, Gestão de Tecnologia da Informação e Química. A solenidade será transmitida pelo canal do IF Sertão-PE no Youtube.

A outorga de grau será realizada em solenidade presidida pela reitora Leopoldina Veras. A cerimônia virtual é referendada pela Resolução nº 19 do Conselho Superior, que aprovou, em caráter emergencial, a Modalidade Especial (Administrativa) de Colação de Grau dos cursos superiores. O documento estabelece normas referentes à colação de grau remota, alternativamente às sessões solenes e presenciais, enquanto perdurar o período de suspensão das atividades presenciais.

Reitoria

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro