Portal do Governo Brasileiro

 


Link acesso a Informação Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

IF Sertão-PE lança seleção interna para o edital IF Mais Empreendedor

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) publicou, nesta segunda-feira (5), o edital nº 10/2021, que trata da pré-seleção interna de projetos de extensão para submissão ao edital nacional do IF Mais Empreendedor, que envolve as autarquias da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Rede Federal). Serão selecionadas até sete propostas, sendo uma por campus do IF Sertão-PE. Os projetos devem ser submetidos por meio do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), no período de 8 a 20 de abril.

 

Os projetos submetidos devem ter como finalidade propor ações de atendimento, apoio e orientação a, no mínimo, cinco Micro e Pequenos Empreendedores (MPE) ou Microempreendedores Individuais (MEI), por meio de iniciativas de remodelagem de negócios que foram afetados negativamente pela pandemia de Covid-19. As propostas serão avaliadas por uma comissão avaliadora, com base no barema apresentado no edital. Os projetos devem ser apresentados conforme modelo estabelecido no anexo I.

As equipes proponentes devem ser compostas por um servidor ativo do quadro permanente do IF Sertão-PE, ou professor substituto, e por até seis estudantes bolsistas, sendo pelo menos um do ensino técnico. Os estudantes menores de 18 anos, não emancipados, devem apresentar o termo de autorização dos pais ou responsável legal, que consta no anexo V, preenchido e assinado. Os coordenadores de equipe receberão R$1.050 por mês e devem dedicar, pelo menos, sete horas semanais. Os estudantes bolsistas receberão R$400, por 20 horas semanais.

Para acessar o edital nº 10 e outros documentos da seleção, clique aqui.

Escrito por Jadir Souza / ASCOM

Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350