IF Sertão-PE lança nova pesquisa de acompanhamento de egressos

Monitorar o percurso profissional no mercado de trabalho de estudantes formados pela instituição, esse é o objetivo da pesquisa de acompanhamento de egressos do Instituto Federal do Sertão Pernambucano – IF Sertão-PE. A iniciativa é da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proext) e é realizada através deste formulário eletrônico disponibilizado aos ex-alunos. Os resultados embasarão avaliações permanentes do IF Sertão-PE sobre o currículo e o contexto dos cursos ofertados, possibilitando a formação de futuros profissionais melhores em consonância com as novas realidades do mercado de trabalho.

Podem participar da pesquisa profissionais de nível médio ou superior, formados pelo IF Sertão-PE. A pesquisa engloba aspectos pessoais, como local de residência, dados e documentos, situação de trabalho e informações sobre a formação dentro do IF Sertão-PE. A participação de todos os egressos é importante no fortalecimento do instituto e para a construção de uma formação cada vez mais em sintonia com as demandas da sociedade.

Clique aqui para acessar a pesquisa de monitoramento de egressos.

Clique aqui para acessar a área de egressos.