IF Sertão-PE realiza evento para fortalecer o empreendedorismo na região

Promover a cultura empreendedora no IF Sertão-PE. Esse é o objetivo do “Sertão Empreendedor”, uma série de palestras que vão ser realizadas pela Incubadora do Semiárido - ISA, ligada ao Núcleo de Inovação Tecnológica - NIT do Instituto Federal do Sertão Pernambucano – IF Sertão-PE e o Sebrae. A primeira palestra da sequência será realizada na sexta-feira (16), às 17h, e terá como tema: “Empreendedorismo e comportamento empreendedor”. A exposição será comandada pela consultora do Sebrae, Eva Maria, e será transmitida pela plataforma Zoom.

A iniciativa da Incubadora do Semiárido surgiu da percepção de que há muitos estudantes com perfil empreendedor no IF Sertão-PE e que esses estudantes necessitam de várias formas de estímulo para desenvolver esses talentos. Além do “Sertão Empreendedor”, o IF Sertão-PE tem outras ações de fomento ao empreendedorismo, como o edital de incubação que anualmente  seleciona projetos inovadores apoiando-os e ajudando os estudantes a fortalecer o espírito empreendedor.

Os interessados em participar da palestra “Empreendedorismo e comportamento empreendedor” devem se inscrever neste link.  Serão emitidos certificados para todos os inscritos que participarem da atividade.

Faça sua inscrição aqui