Evento vai discutir sobrecarga de trabalho no home office e qualidade de vida

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE), através da Coordenação de qualidade de vida, saúde e segurança no trabalho,  e o setor de promoção à saúde do Subsistema Integrado de Atenção à saúde do Servidor - unidade Univasf (SIASS/Univasf) vão promover a palestra intitulada: “Sobrecarga de trabalho no home office X qualidade de vida”. O objetivo do evento é refletir sobre as mudanças no trabalho impostas pela pandemia de Covid-19 e como isso impactou a qualidade de vida dos servidores.

A palestra será ministrada pela professora da Universidade de São Paulo – USP, Ana Cristina Limongi-França. O evento será realizado na próxima quinta-feira (06), através do Google Meet, a partir das 10h. As inscrições podem ser realizadas até a quarta-feira (5), véspera da palestra, por este link. O link de acesso à sala do evento será enviado para o e-mail dos inscritos.

Prof. Drª Ana Cristina Limongi-França

Psicóloga, Mestre em Psicologia e Doutora em Administração pela USP, Ana Cristina Limongi-França é professora e pesquisadora da USP. Ela é autora dos livros Qualidade de Vida no Trabalho, Psicologia do Trabalho, Stress & Trabalho, Práticas de Recursos Humanos, Comportamento Organizacional, entre outros. Ana Cristina é membro fundadora da Associação Brasileira de Qualidade de Vida, membro da Sociedade Brasileira de Psicologia Organizacional e do Trabalho SBPOT e RIPOT e acadêmica da Academia Brasileira de Qualidade e da Academia Paulista de Psicologia.

Faça aqui sua inscrição!