Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Cadastramento para vagas remanescentes em cursos superiores do IF Sertão-PE é adiado até quarta (12)

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) publicou, nesta segunda-feira (10), a retificação nº 01 do edital n° 14/2021, que adia até a próxima quarta (12) o prazo de cadastramento na seleção para o preenchimento de vagas remanescentes em cursos superiores da instituição. A seleção será feita através da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) referente à prova de 2020 ou de anos anteriores. para concorrer a uma das 65 vagas, os interessados devem preencher o formulário on-line (clique aqui).  

No campus Salgueiro, estão sendo ofertadas vagas para os cursos de Licenciatura em Física, Tecnológico em Sistemas para Internet e Tecnológico em Alimentos. Já no campus Santa Maria da Boa Vista, as vagas são para o curso de Licenciatura em Matemática. Em Serra Talhada, há disponibilidade de vagas para o curso de Licenciatura em Física. Para participar, o estudante deve preencher o formulário eletrônico estando logado em uma conta Google e com um e-mail válido. Além disso, enviar todos os documentos elencados no edital.

Os candidatos selecionados serão matriculados automaticamente. No entanto, a efetivação desta matrícula só acontecerá após a entrega da documentação física na Secretaria de Controle Acadêmico em até 30 dias após o retorno das atividades presenciais no IF Sertão-PE. O resultado preliminar dos candidatos aprovados será divulgado no dia 13 de maio.  

Formulário para inscrição

Para acessar o edital n° 14/2021, clique aqui.

Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350