Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Divulgado o resultado parcial da pré-seleção interna de projetos de iniciação tecnológica com ênfase no ensino de programação aplicada  

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura divulgou, nesta quinta-feira (27), o resultado parcial do edital nº 12/2021, referente à chamada interna do IF Sertão-PE para a pré-seleção de propostas destinadas à participação na chamada pública promovida pelo Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), que irá selecionar projetos voltados para o apoio à iniciação tecnológica com foco no ensino de programação aplicada. De acordo com o cronograma do certame, que foi retificado, podem ser interpostos recursos até esta sexta (28), encaminhados pelo proponente para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..  

Segundo o edital,não serão aceitos recursos encaminhados por qualquer outro meio que não seja o email indicado, tampouco os enviados fora do prazo final estabelecido no cronograma. O detalhamento das notas pode ser consultado no ambiente do projeto em https://www.suap.ifsertao-pe.edu.br/. A previsão é que a análise de recurso interposto ao resultado parcial e a publicação do resultado final devem ocorrer até 31 de maio.  

Confira aqui o resultado parcial e outras informações sobre o edital n.º 12/2021.  

Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350