Portal do Governo Brasileiro

 


Link acesso a Informação Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Publicado edital de afastamento de servidores para pós-graduação stricto sensu e estudos no exterior

O IFSertãoPE divulgou, nesta quarta-feira (9), o edital nº 15/2021, referente às inscrições dos servidores técnico-administrativos em Educação (TAEs) e docentes interessados em afastamento total para participação em programa de pós-graduação stricto sensu e estudo no exterior. Servidores efetivos podem se inscrever entre os dias 10 e 25 de junho, por meio do formulário eletrônico disponível aqui

O prazo de afastamento varia de acordo com o nível do curso stricto sensu pretendido pelo candidato. No caso de mestrado, a liberação pode ser de até 24 meses; até 48 meses para doutorado e até 12 meses para pós-doutorado. Para o caso de estudos no exterior, o afastamento pode ser de até quatro anos. O número de vagas disponíveis em cada unidade é definido pelo percentual de 10% do total de servidores por segmento (técnico-administrativo e docente).

A seleção será feita com base na avaliação de desempenho e no tempo de exercício como servidor efetivo do IFSertãoPE. O resultado preliminar do processo será divulgado a partir do dia 30 de junho. Após análise de eventuais recursos, a comissão do processo seletivo encaminhará para publicação o resultado final do processo, que deverá ocorrer na data provável de 6 de julho.  

Acesse aqui o edital nº 15/2021. 

Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350