Portal do Governo Brasileiro

 


Link acesso a Informação Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

IF Sertão PE promoveu a segunda edição do Seminário de Agroindústria do Sertão Pernambucano

Com palestras, mesas redondas e minicursos, o IF Sertão PE promoveu, entre os dias 18 e 22 de outubro, a segunda edição do Seminário de Agroindústria do Sertão Pernambucano, que teve como tema “ Tecnologia na Agroindústria: caminho para inovação e sustentabilidade”.

A palestra de abertura foi "Sustentabilidade na produção de alimentos inovadores, proferida por Alessandra Braga Ribeiro, da Universidade Católica Portuguesa. A abertura também contou com a participação da reitora do IF Sertão PE, Leopoldina Veras, do pró-reitor de Pesquisa, Kelsen Oliveira, e do pró-reitor de Extensão, Vitor Lorenzo

 

O evento foi realizado on-line e os vídeos estão disponíveis no canal do YouTube do campus Ouricuri do IF Sertão PE: ifsertaopeouricuri.

 

Minicurso Produção de Saneantes ministrado por Geraldo Lima Júnior (IF Sertão PE campus Petrolina) 

A presidente da comissão organizadora do evento, Jarderlany Nunes, fez o discurso de encerramento do evento. “Chegamos ao fim do nosso II Seminário da agroindústria do Sertão Pernambucano. Gostaríamos de registrar nossa gratidão em poder compartilhar com vocês  novos conhecimentos e experiências. Em minhas palavras de abertura falei que iríamos viver grandes momentos de enriquecimento pessoal e acadêmico, pois bem, nossas expectativas foram largamente superadas pela quantidade de inscritos, sendo mais de 550 pessoas de diversas partes do país, como também pelo feedback recebido durante todo o evento. Vocês abraçaram o evento e trouxeram valiosas contribuições, deixando a essência de cada um. Parabenizamos vocês, pois apesar das demandas do dia a dia, permaneceram até o final”, disse a docente do campus Ouricuri.

Clique aqui para outras informações sobre o evento.

Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350