Inscrições abertas para minicursos do 2.º Congresso Nordestino de EaD

O 2.º Congresso Nordestino de EaD (CNEaD) está com inscrições abertas para dois minicursos até o preenchimento das vagas. No total, serão ofertadas 200 vagas, sendo 100 vagas para cada atividade. Os temas dos minicursos serão “Gamificação na prática: dicas de ferramentas para gamificar em EaD” e “Google Sites: uma forma simples de criar seu próprio site”. As inscrições para os minicursos poderão ser realizadas a partir do endereço www.even3.com.br/iicnead2021.

O 2º CNEaD acontecerá de 24 a 26 de novembro, com transmissão ao vivo pela plataforma Even3, programação no formato virtual e totalmente gratuito. Este ano, o congresso é organizado pelo Instituto Federal de Alagoas (Ifal) em parceria com os demais institutos federais do Nordeste, entre os quais o Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE). O tema principal desta edição será “EaD e Ensino Híbrido: Abordagens Multidimensionais” e a programação ainda contempla a realização de palestras, mesas-redondas e apresentações de relatos de experiências. As inscrições para o evento continuam abertas até o dia 23 de novembro, no mesmo sítio da plataforma Even3.