IF Sertão-PE lança novo vídeo institucional

Com uma proposta mais objetiva e dinâmica, o IF Sertão-PE lançou, neste sábado (23), a nova versão de seu vídeo institucional. Gravado e editado pelo técnico em Audiovisual, Naelton Goes, ele traz informações sobre todas as vertentes de atuação do Instituto, que possui, atualmente, mais de 20 mil alunos em diversos pontos do Sertão Pernambucano.

"Além de trazer dados atualizados em relação à versão anterior, o vídeo agrega mais objetividade e leveza à comunicação institucional. As imagens captadas do cotidiano escolar permitem que o público conheça as atividades desenvolvidas em todos os câmpus e visualize o impacto positivo que a educação tecnológica tem causado a esta região do Estado. Através do audiovisual, estamos mostrando, de fato, o potencial do IF Sertão-PE”, explica o coordenador de Comunicação e Eventos, João Bosco Coelho.

Para produzir o material, os técnicos Naelton Goes e Dermógenes Gomes visitaram os sete câmpus e três centros de referência, durante duas semanas. A gravação foi publicada no canal oficial do Instituto no Youtube, e está disponível aqui.

Ficha Técnica:

Institucional IF Sertão-PE 2015