Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Aberto edital para habilitação de empresas juniores no IFSertãoPE

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura divulgou, nesta sexta-feira (13), o edital n.º 33/2022, que rege as inscrições de propostas destinadas à habilitação e ao reconhecimento de empresas juniores no âmbito do IFSertãoPE. O edital possui fluxo contínuo e poderão submeter propostas estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação na instituição, sendo necessária a dedicação de 20 horas semanais às atividades da empresa júnior. Consoante o item 3 do edital, as inscrições de novos interessados serão realizadas exclusivamente de forma virtual, por meio do formulário eletrônico disponível nesta página, ao qual também deverá ser anexada toda a documentação exigida.

O regulamento das empresas juniores do IFSertãoPE foi aprovado pela Resolução n.º 42/2017, do Conselho Superior (Consup). Durante o desenvolvimento do projeto, os participantes terão direito à utilização de parte das instalações físicas, bem como de laboratórios e equipamentos da instituição, em conformidade com os demais requisitos estabelecidos no edital. Por se tratar de um edital de fluxo contínuo, os prazos são definidos a partir da data de envio de cada proposta.

Consulte aqui o edital n.º 33/2022 para mais detalhes sobre o processo de habilitação de empresas juniores junto ao IFSertãoPE. Para informações adicionais sobre o assunto, confira o episódio n.º 5 da série ProextCast, disponível no canal do Youtube IFSertãoPE TV Oficial

Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350