IF Sertão-PE lança edital para formar comissões eleitorais que conduzirão escolha de reitor

Foi divulgado nesta quinta-feira (11) o Edital nº 45/2015, cujo objetivo é normatizar a eleição das comissões eleitorais dos câmpus e da comissão eleitoral central que conduzirão o processo de consulta à comunidade para escolha do reitor do IF Sertão-PE. Cada uma das comissões será integrada por três representantes do corpo docente, três dos servidores técnico-administrativos e três do corpo discente.

Os representantes de cada segmento e seus respectivos suplentes nas comissões eleitorais serão escolhidos por seus pares por meio de votação secreta. As comissões eleitorais indicarão entre seus membros, em reunião conjunta, os representantes que integrarão a comissão eleitoral central. Cada diretor-geral deverá implementar o processo de escolha democrática, com vistas à formação da comissão eleitoral no respectivo câmpus.

A votação, facultativa, será realizada em seções eleitorais com urnas específicas para cada segmento, nas dependências de cada câmpus. As inscrições dos candidatos à comissão eleitoral dos câmpus serão realizadas entre 15 e 17 de junho. A votação será realizada entre 1º e 22 de julho, e o resultado será divulgado no dia 24 de julho. Outras informações, como requisitos e procedimentos para inscrição e cronograma geral poderão ser consultadas no edital.

Clique aqui para acessar o Edital Nº 45/2015

Reitoria