IFSertãoPE divulga resultados preliminares das matrículas do PS 2023

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano publicou, nesta quarta-feira (18), parte dos resultados preliminares das matrículas dos candidatos aprovados no Processo Seletivo 2023, que podem ser conferidos no Portal do Aluno. Também foram publicadas duas retificações alterando os editais de matrículas: a retificação n.º 2 do edital n.º 87/2022, que regulamenta os procedimentos de matrículas para os cursos técnicos de nível médio integrado, e a retificação n.º 1 do edital n.º 88/2022, referente às matrículas para os cursos técnicos das modalidades subsequente, Proeja e Proeja/FIC.

Conforme as retificações, os candidatos que desejarem apresentar recursos deverão fazê-lo nesta quarta-feira (18), por meio de formulários específicos para cada campus – com exceção dos campi Petrolina, Petrolina Zona Rural e Salgueiro, cujos resultados preliminares estão previstos para serem divulgados nessa quinta-feira (19).

Clique aqui para consultar os resultados preliminares das matrículas, conforme a modalidade escolhida.