Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

IFSertãoPE realizará seleção simplificada para contratação de instrutores para atuação no programa EJA/FIC

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proext), divulgou nesta quinta-feira (19) o edital n.º 5/2023, referente ao processo seletivo simplificado para contratação, em regime temporário, de instrutores que irão atuar no âmbito do programa de Educação de Jovens e Adultos, na modalidade Formação Inicial e Continuada (EJA/FIC). O edital prevê a seleção de bolsistas para atuação nos cursos de Pedreiro, Pintor, Eletricista e Agricultor Orgânico, oferecidos através do projeto EJA/FIC Integrada no Sistema Prisional.

Conforme o edital, os cursos terão carga horária de 200 horas e ocorrerão de segunda a sexta-feira, na unidade penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, localizada no município de Petrolina. Poderão participar da seleção pessoas maiores de 18 anos sem restrições com a justiça, desde que não possuam vínculo familiar (até o terceiro grau) com um ou mais reeducandos da penitenciária, entre outros requisitos. Para se inscrever, os interessados deverão preencher o formulário eletrônico disponível nesta página e anexar toda a documentação exigida (em formato pdf), no período de 24 de janeiro a 24 de fevereiro, até às 17h.

Todas as informações sobre o processo seletivo, como o número de vagas disponíveis e os requisitos necessários para a inscrição, podem ser consultadas no edital n.º 5/2023.





Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350