Portal do Governo Brasileiro

 


Março Lilás Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

NIT seleciona candidatos de Nível Superior para bolsa de Desenvolvimento Tecnológico e Industrial

O Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) do IF Sertão-PE lançou, nesta segunda-feira (15), uma chamada pública para seleção de candidatos ao preenchimento de bolsa de Desenvolvimento Tecnológico e Industrial (DTI). O bolsista selecionado atuará em projeto de desenvolvimento da inovação, propriedade intelectual e transferência de tecnologia com foco no fortalecimento de parcerias público-privadas para Inovação no Vale do São Francisco.

A seleção é destinada a atender ao projeto Rede NIT NE – CNPq. Os candidatos devem ter nível superior completo e no mínimo um ano de experiência em atividades de empreendedorismo, pesquisa e inovação. O tempo de dedicação semanal ao projeto é de 20 horas, e o valor da bolsa é de R$1.100, com vigência de até 15 meses.

Os interessados deverão entregar a seguinte documentação no NIT, localizado no câmpus Petrolina do IF Sertão-PE (BR 407, Km 08, Jardim São Paulo), a partir desta terça-feira (16) até próxima segunda (22), em envelope lacrado: cópia impressa do Currículo Lattes, comprovante de graduação concluída, cópia do RG e CPF e cópia do comprovante de residência.

A análise das solicitações será realizada em três fases: uma administrativa que compreenderá a conferência da documentação, indispensável para a inscrição; outra técnico-científica em que será analisado o currículo do candidato; e por fim, uma entrevista. Outras informações estão disponíveis no edital da chamada pública e também poderão ser obtidas através do email nit@ifsertao-pe.edu.br.

Confira aqui o edital.

Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350