Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

IF Sertão-PE prorroga inscrições para seleção interna de instrutores

O IF Sertão-PE divulgou, nesta terça-feira (1º), um comunicado de prorrogação de inscrições do Edital nº 09/2015, referente ao processo seletivo para instrutores de cursos de capacitação na área de informática, que serão oferecidos pela instituição em 2015. Agora, as inscrições podem ser feitas até as 16h do dia 8 de setembro. A seleção é destinada a servidores integrantes do quadro permanente do IF Sertão-PE (docentes ou técnicos administrativos) que possuam formação mínima de nível superior, com experiência comprovada na área dos cursos/módulos a serem ministrados. Estes serão oferecidos na modalidade a distância, com suporte técnico da Coordenação de Educação a Distância (Cead) do IF Sertão-PE.

Para se inscrever, os interessados deverão comparecer à Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP – atualmente localizada no Anexo da Reitoria, na Rua Valério Pereira, 76, Centro de Petrolina) e entregar a documentação necessária. Também é possível enviar a documentação via correios ou por correio eletrônico (para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), desde que entregue antes do encerramento do prazo de inscrições. O resultado final da seleção será divulgado em 15 de setembro.

Para mais informações, confira o Plano de Capacitação para o Biênio 2015/2016 e acesse o comunicado e o edital do processo seletivo (Edital nº 09/2015) aqui.

Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350